Ariano Intenso - Cinéfilo - Fã de Star Wars, Iron Maiden, fotografia, arte e cerveja.

sábado, 24 de outubro de 2009

Dies Saturni


Amanheço neste sábado, o sol fragmentado entre as frestas me faz miose, quero lhe ver, mas a letargia do sono é tão forte em mim agora.
Sinto que há um dia ocioso por vir após sessenta horas de trabalho exaustivo, semana turbulenta, veloz, uma hora á mais par o sol, manhã escura, noite com arrebol.
Me deleito com a tecnologia, tudo, todos e até as músicas de outrora são totalmente virtuais, mas estão tão próximas que por um momento sinto na tangibilidade as respectivas texturas.
Pela varanda o sol se põe, a maresia inexorável deprecia chaves e ferrolhos,o tempo não volta, jamais voltará e o relógio que o fiel aliado do tempo só se preocupa em correr, correr e correr. Para que?
A vida é curta pra ver... Eu pensei que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar.
Como diz um poeta camelo.

Clayton Vasconcelos
Sábado, 24 de outubro de 2009

Nenhum comentário: