Ariano Intenso - Cinéfilo - Fã de Star Wars, Iron Maiden, fotografia, arte e cerveja.

domingo, 15 de março de 2009

Sábado, 14 de Março de 2009 - Inesquecível.

Sábado, 14 de março de 200.

Acordei pela manhã, descansado de mais uma jornada semanal do trabalho, faculdade e rotinas normais.
Fui arrumar algumas coisas em casa, coisas estas que o tempo me permite fazê-las somente nos finais de semana. Enquanto ordenava algumas coisas no silencio de um sábado parcialmente nublado, resolvi ouvir algo, fucei na gavetas de CD´S e encontrei:

A Matter Of Life And Death, do Iron Maiden.

Botei o som pra rolar e entre uma cavalgada e outra das guitarras, me lembrei do o show que seria dali algumas horas, a turnê Somewhere back in Time...
Mas eu estava decidido a não ir, pois tinha acabado de voltar de férias e todas a minhas economias estavam comprometidas, mas ouvindo aquele som que contagia desde os meus 12 anos de idade, como poderia perder algo que estaria tão próximo de mim.
Entrei com pressa na página que esteve vendendo os ingressos por semanas, para comprar em cima da hora e ligar o foda-se, afinal Iron é Iron.
Não estavam vendendo mais...
Somente direto bilheteria da Apoteose, então fui “voando”, entrei no metrô e a cada estação que passava minhas unhas sangravam de tanta ansiedade.
Desci na estação Praça Onze, e corri até a porta de entrada da Apoteose, quando um Segurança disse á um rapaz que a bilheteria ficava ao oposto daquele quarteirão, então corri em meio de carros, ônibus e motocicletas para chegar e finalmente comprei!!!
Mas os portões se abririam dali umas três horas, mas voltei pra casa pra descansar um pouco e me preparar para um dos momentos mas inesquecíveis de minha vida.
Sai de casa umas 18h130, o show começaria as 21h30...
No metrô novamente aquela multidão de T-shirt´s pretas seguindo o mesmo rumo que eu...
Entrei na Apoteose com uma leve garoa que ajudava a encher meu copo de cerveja, enquanto isso eu já estava “comendo” os cigarros, minhas unhas já não existem mais...
Entra em cena, quer dizer no palco Lauren Harris, nada mais que filha de Steve Harris, Lauren, abriu o show para o pai às 20:00 e por meia hora, tocou sete músicas.
Finalmente entra para cravar na historia, com uma pontualidade britânica – IRON MAIDEN.

Duas horas de show, uma performance ímpar e um público fiel finalizou este meu dia que com certeza foi...

Inesquecível.

Ao fim do espetáculo voltei pra casa radiante, leve como se meu corpo fosse só alma... desci na ultima estação do metrô que não poderia ter um nome diferente:

“Cantagalo”.

Em tempo: Em 2011 tem mais, com álbum novo.

Nenhum comentário: