Ariano Intenso - Cinéfilo - Fã de Star Wars, Iron Maiden, fotografia, arte e cerveja.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quando um AMIGO (do trabalho) se vai.


A mesa limpa com a cadeira rente perfeitamente encostada, não é só o único vazio que sentimos quando um amigo de trabalho se despede de nós. E ruma para uma nova jornada.
Um filme de todos os momentos pode ser projetado em nossa memória durante os poucos segundos e interminável abraço de até logo, a gente se fala... Estamos ai, qualquer coisa é só ligar!
Nos emudecemos e continuamos nossa rotina, mas não sem pensarmos que realmente a falta da sua companhia será realmente gigante.
O Silencio geral, diferente, da concentração forçada se mistura com a inquietação de se acostumar com essa aura.
Nessa hora o sentimento de que uma parte de sua bagagem profissional foi embora junto se comprime com a amizade e os momentos de descontração que sempre solidificou um elo de companheirismo, ajuda e altruísmo.
Profissionalismo é passar por essas experiências na vida, encarar que nada acontece e se perpetua como queremos e planejamos exatamente, respirar fundo e assimilar como uma constante mudança...

Embora eu seja profissional, não sem dor.. Sou primeiramente ser humano!


E sinto falta de quem foi bom pra mim.

Um brinde a amizade!

Um comentário:

Anônimo disse...

É sempre muito difícil lidar com a ausência de alguém do nosso convívio, porém precisamos entender que as mudanças são necessárias, estás podem trazer a ausência, a chegada e o mais importante ela se encarrega de trazer o Reencontro, convenhamos dizer que o reencontro é uma de suas melhores parte, sempre atentando que "toda regra há exceções ".